PALAVRA DE HOJE

Seja qual for a derrota que esteja enfrentando agora, quero que você verdadeiramente ancore sua VIDA NA GRAÇA DE DEUS recebendo e entendendo o EVANGELHO DA GRAÇA A PARTIR DA SUA PALAVRA. Não baseie seu entendimento sobre como o coração de Deus se sente a seu respeito no que você ouve dizer ou na opinião do homem. Baseie-o no fundamento inabalável e eterno da Sua Palavra. O desejo do meu coração é ver você viver uma vida gloriosa e vitoriosa, não uma vida emaranhada no pecado, na dúvida, na apreensão e na derrota.

Talvez você tenha cometido muitos erros. Talvez pense que é tarde demais para Deus mudar as coisas para você. Talvez você pense até mesmo que merece estar no meio desse caos em que se encontra e que Deus desistiu de você. Meu caro amigo(a), esses pensamentos cruéis não são os pensamentos de Deus a seu respeito. Sua Palavra proclama que os pensamentos de Deus a seu respeito são bons:

Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.

(Jeremias 29:11)
PENSAMENTO DE HOJE

Deus tem um plano, um propósito e um destino incríveis para sua vida. Seu passado não precisa determinar seu futuro. Não importa qual seja a sua história, os dias mais formidáveis e mais grandiosos da sua vida estão à sua frente. Creio que quanto mais você edificar um fundamento que seja sólido como uma rocha no seu relacionamento com o SENHOR JESUS e buscar compreender Seu coração gracioso cheio de amor e paixão por vocês, mais encontrará segurança e experimentará vitórias duradouras em sua vida.
ORAÇÃO DE HOJE

Pai, eu Te agradeço, pois os Teus caminhos são caminhos de descanso. Tudo que tenho de fazer é meditar em Jesus e na Sua Palavra, e Ele dirigirá os meus passos, me levará ao lugar onde preciso estar e fará com que as portas da oportunidade se abram sobrenaturalmente para mim. Abre as Tuas Palavras de VIDA para mim enquanto medito em Jesus, no Seu amor por mim, e na Sua obra consumada, no Seu perdão e na SUA GRAÇA. AMÉM!!!

Palavra de Deus vinda do meu discípulo das antigas  Wesley Cunha