Na verdade este livreto foi escrito faz uns 16 anos atrás, quando foi minha primeira separação com meu ex-marido!

E ficou na gaveta e nunca quis publicar ,  pois foi o Espírito Santo que me deu estás dicas, para superar a grande depressão  que me encontrava! 

Muito tempo atrás! 

Daí Fui curada através destas dicas que o Espírito Santo passou!

O Espírito Santo disse no final do livro para mim : 

– “Publique pois tem muitos com  depressão precisando aprender a voar novamente!”

E Por 16 anos não deu e quando deu,  eu lutei para não publicar, “confesso!”

É algo íntimo!

Não sou a favor de divórcio, não casei pensando em divorciar! 

Não gostamos de doença, mas existe!

Não gostamos de morte 💀, Deus não quis que existisse morte,   mas existe!

E também não gostamos de divórcio, mas aconteceu e aí você vai desistir de buscar o Senhor por isto? 

E por isto vai discriminar os irmãos que passam por isto???

E todas as três vezes, que meu ex- marido largou à família, Deus falava lê o que passei de novo! E novamente ficava ótima com forças novas para Voar no poder do Espírito Santo de Deus!

E aprendi voar com Cristo com marido ou sem marido! 

Com filho ou sem filho! Com família ou sem família! 

O Espírito Santo de Deus me ensinou à voar e voar!!


