Certa vez uma mulher da igreja falava o tempo todo que Deus é Fiel!

E toda vez que tinha oportunidade de falar ela falava somente que Deus é Fiel!

Quando falava com pastor de três palavras, uma era Deus é Fiel!

Daí o pastor depois de muito tempo, perguntou para irmã o porquê de tanto falar Deus é Fiel!

E falou:

-Muito tempo atrás não podia engravidar e orei! Deus me ouviu e fiquei grávida!

Quando estava com uns 10 anos ficou com leucemia e muito tempo tratando no hospital, os médicos disseram que naquele noite eles iriam desligar os aparelhos pois acabaram Todos os tratamentos e está viva só com aparelhos e era o fim!

Passei à noite orando e dizendo Deus Fiel se for para passar o que Jô passou amém Deus Fiel!

E fui no hospital pegar o corpo da minha filha para enterrar!

Quando cheguei no hospital à secretária estava dizendo que aconteceu algo horrível, não achamos o corpo de sua filha no leito do hospital e estamos procurando!

🌹

Fiquei assustada e fui em muitos apartamentos do hospital e nada !

Até que no terceiro andar tinha uma garotinha brincando com outra, correndo no quarto e quando vi era minha filha!

Pasma!

Perguntei para minha filha o que aconteceu?

-Mãe desligaram os aparelhos e fiquei sem ar, orei Deus Fiel da minha mãe onde está este Deus Fiel que tanto minha mãe Fala?

Foi quando apareceu um homem

com rosto muito brilhante disse

-Está curada, filha!

Me deu água e quando descia a água sentia meu corpo todo voltar à viver!

E como o senhor perguntou !…

E assim pastor eu descobri que Deus é Fiel!

Não devemos temer, Deus é Fiel!

Mesmo que tudo estiver 💀 morto, Deus é Fiel! Ele pode ressuscitar!

Li está história em algum lugar das notícias gospel!

Diga sempre todo dia Deus é Fiel!

Deus é Fiel!

Deus é Fiel!

Deus é Fiel!🌹🌹

Deus

É

Fiel

Nunca esqueça repita todos os dias, Deus é Fiel! 🌹🌹

