16/08/17

PALAVRA DE HOJE

PERMANECER EM CRISTO É PERMANECER NA GRAÇA

“Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós. Como não pode o ramo produzir fruto de si mesmo, se não permanecer na videira, assim, nem vós o podeis dar, se não permanecerdes em mim. Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu , nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não permanececer em mim, será lançado fora, à semelhança do ramo, e secará; e o apanham, lançam no fogo e o queimam. SE PERMANECERDES EM MIM, E AS MINHAS PALAVRAS PERMANECEREM EM VÓS, PEDIREIS O QUE QUISERDES, E VOS SERÁ FEITO. (João 15:4-7)

Nós permanecemos em Cristo quando permanecemos na GRAÇA. Quando decaímos da GRAÇA, nós nos separamos de CRISTO. Isso evidentemente não significa perder a salvação, como pensam alguns, mas significa que não desfrutamos do seu favor em nossas vidas.

PENSAMENTO DE HOJE

Rejeite hoje toda tentação de merecimento próprio. Viva sua vida como quem não tem mérito. Isso vai afetar todos os seus relacionamentos e livrará da amargura. O favor de Deus afeta todas as áreas de sua vida e, quando você está debaixo do favor, a glória do Céu invade a terra. Não aceite viver nenhum dia sem a BÊNÇÃO DO FAVOR.

ORAÇÃO DE HOJE

Pai, eu Te agradeço porque não há condenação para mim pois estou em Cristo. Eu Te agradeço porque meus pecados foram perdoados e Tu me vês como justo em Cristo. Ajuda-me a sempre me lembrar dessas verdades eternas, principalmente quando o inimigo tentar usar a lei para me condenar. Eu Te agradeço porque hoje e todos os dias, tenho a Tua presença, o Teu amor e a Tua aceitação constantes. Amém!

Pastor Wesley Cunha discípulo das antigas

