Certa vez me vi dentro de uma gaveta apertada, estava sufocando, sem respirar, era recém-nascida de horas, e percebi o Espírito Santo de Deus me levando para este momento e disse:


– Filha, te amo eu estou com você, estarei sempre com você! “

Foi quando alguém abriu a gaveta e me salvou do sufoco!

Sempre achei está visão muito esquecida mas sentia que foi Real…

Muito tempo passou, estava conversando com minha vó Bastiana, e ela disse que quanto nasci minha mãe foi depois do hospital para casa da minha vó!
Como minha vó não tinha berço fui colocada na gaveta enorme, pois era uma estante enorme de gavetas enormes!

Foi quando percebi que aquela visão de estar morrendo na gaveta era verdadeira!

O Espírito Santo disse:
– “Eu te amo e sempre estarei com você cuidando de tudo!”

O mesmo com vocês, se deixar , o Senhor Jesus sempre cuidará de ti!

Descansa nele e o mais ele fará!

🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼

