Hoje fui no Supermercado com minha filha. E na hora de ir para o caixa pagar minha filha disse que do lado do caixa tinha uma criança de uns 4 anos roubando, bem do lado do caixa! Pensei meu Deus ! Que horror tinha seus pais sentado do outro lado como se tivessem esperando ele roubar… 

Na verdade eu não consigo ver as coisas fora da vontade DEUS e ficar calada! Pois tinha muitos vendo a situação vendo isto e fingindo que não estava vendo!! Meu DEUS!  Daí falei pra moça da caixa pra ela fazer alguma coisa! E ela disse: 

– A senhora é dona ou parente do dono do supermercado?

Eu disse:  – Não ! Mas como assim? Está errado! Chama o responsável pra falar com seus pais!

Foi depois de um tempão que a moça da caixa resolveu agir…E disseram para seu pais mandar ele parar de roubar! 

O pai não era seu pai , era padrasto! E a mãe em vez de recriminar, corrigir, somente ria!!

Foi quando me deu conta do horror de ver uma criança sendo ensinada a roubar… E sem nem um pouco de limites, e amor…

Meu DEUS! Uma criança de uns 4 aninhos!!…

‘ Senhor guarda esta criança e visita sua família…Vem socorrer esta família…Em nome de Jesus!’

Obs: Uma pergunta: O que vocês fariam se acontecessem com vocês esta situação?

46385_262971177161899_333689607_n

 

