…”Tu és o meu Servo,   Eu te Escolhi e NÃO  te Rejeitei, 

Não Temas, porque eu sou Contigo;

Não te assombres, porque eu sou teu DEUS;

Eu Te Fortaleço, e te Ajudo, e te Sustento com a minha destra  Fiel.

Eis que  envergonhados e confundidos serão todos  os que estão indignados contra ti ;

serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão.

Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor  os  que fazem guerra  contra ti.

Porque eu, o SENHOR, teu DEUS, te tomo pela tua mão direita e te digo:

NÃO Temas, que eu te Ajudo.

Não temas, ó vermezinho de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel.

EIS que farei de ti um TRILHO cortante e NOVO, armado de lâminas Duplas;

os montes trilharás , e moerás, e os outeiros reduzirás a palha. 

TU os padejarás, e o vento os levará , e redomoinho os espalhará; 

tu te Alegrarás no Senhor e te  gloriarás  no  Santo de Israel. 

Os aflitos e necessitados buscam águas, e não as há , e a sua língua se seca de sede, mas Eu, o SENHOR, os OUVIREI, EU , o Deus de ISRAEL, não os DESAMPAREI.

ABRIREI os Rios nos Altos Desnudos e Fontes no meio dos Vales;  Tornarei o Deserto em Açudes de Águas e   a terra seca, em  MANANCIAIS.

Plantarei no deserto o Cedro , a Acácia, a Murta e a Oliveira; conjuntamente ,  porei no Ermo o Cipreste, o Olmeiro e o Buxo, para que TODOS vejam E saibam, considerem e juntamente entendam que a mão DO SENHOR  FEZ Isso , e o  Santo de Israel o criou.” Isaías 41: 9 á  20.

O Senhor nosso Deus nos escolheu, não nos rejeitou, ele é conosco em todo tempo , ele nos fortalece também em todo tempo…e vem proferindo promessas que irão acontecer …depois de tomar nossas mãos …e disser pra não temermos nada nesta vida , porque ele nos ajuda, diz:  -fará um trilho NOVO! Ou  seja algo novo DEUS está trazendo pra nós ,..não percebeis?

Alegrarás no Senhor quando vermos RIOS vindo no meio do deserto…já imaginou RIOS no meio de um vale seco? Impossível? Pra DEUS nada é impossível!!…Veremos plantações de grandes árvores vão surgir no meio do deserto…

que maravilhas!! que milagres! que glórias vão surgir do nada, para o esplendor!! Aleluia, amém!

